Portal Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 18 DE DEZEMBRO DE 2014

Mais informações sobre o acidente ocorrido hoje com ônibus e caminhão na BR-153

. - Portal Gilberto Silva || 19 de Outubro de 2013 às 11h17


O Jornal do Tocantins apurou que, pelos menos 20 pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão, na madrugada deste sábado (19), na BR-153, perto de Pugmil, região central do Tocantins.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria Dagmar Estrela Barbosa, de 63 anos, morreu no acidente.  Dentro do ônibus tinham 26 pessoas, dentre elas os dois motoristas e no caminhão três pessoas. Os motoristas do ônibus se feriram gravemente e do caminhão teve ferimentos leves. Segundo a PRF, o ônibus teria saído de Santa Inês e seguiria para São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com tijolos e tombou com a batida. O ônibus também tombou na pista. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu em uma reta e, possivelmente, um veículo invadiu a pista do outro.

A rodovia ficou interditada durante três horas. Os destroços foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros e da prefeitura de Pugmil e a pista foi liberada às 7h50, segundo a PRF.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria estadual da Saúde (Sesau), 20 pessoas estão internadas no Hospital Regional de Paraíso, e três foram encaminhadas para o  Hospital Geral de Palmas. Uma paciente está em coma e passa por cirurgia.

Ônibus tombou e saiu da pista em acidente na BR-153 (Foto: Ademir Rêego/Divulgação)

JTO

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA

Não há dados suficientes para informar quais são as notícias mais lidas.