Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 22 DE JANEIRO DE 2017

Com gols de Guerrero e Diego, Flamengo derrota o Santos no Maracanã

. - Extra || 28 de Novembro de 2016 às 06h56


Com dois belos gols, o Flamengo derrotou o Santos por 2 a 0,na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Paolo Guerrero e o meia Diego foram os responsáveis pelos gols, que levaramo time para a vice-liderança da competição, com70 pontos.

Guerrero abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Ele roubou a bola de um adversário perto da área e bateu no canto direito do goleiro Vanderlei. O segundo gol foi aos 39 da etapa final. Diego, pela primeira vez enfrentando o clube que o revelou para o futebol, aumentou num belo chute de perna esquerda, de primeira, aproveitando cruzamento na área.

O Flamengo jogou melhor desde o princípio e criou outras chances de perigo. Aos 26 do primeiro tempo, Gabriel cabeceou no travessão. Aos 5 do segundo, Guerrero chutou por cima da trave. Aos 25, o atacante peruano perdeu outra grande oportunidade, na pequena área, ao chutar para fora.

Com a vitória o Flamengo assume a vice-liderança, e se terminar nessa posição ganhará R$ 10,7 milhões de premiação da CBF. O resultado positivo deste domingo garantiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem para o rubro-negro.

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA

Não há dados suficientes para informar quais são as notícias mais lidas.