Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 22 DE JANEIRO DE 2017

Marcus Marcelo participa de premiação em Brasília

. - Assessoria de comunicação Marcus Marcelo || 14 de Dezembro de 2016 às 17h41


A convite do Prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, o Presidente da Câmara Municipal de Araguaína Vereador Marcus Marcelo, acompanhado do colega Vereador Gipão, participou da solenidade de entrega do Prêmio Mérito Brasil de Governança e Gestão, instituído pelo Tribunal de Contas da União (TCU) como reconhecimento aos municípios, organizações federais da administração direta, sociedade de economia e empresas públicas com melhores métodos gerenciais. A solenidade aconteceu no dia 29 de novembro, no auditório do edifício-sede do TCU, em Brasília.

O prêmio tem como objetivo de incentivar a adoção do aperfeiçoamento da aplicação de recursos federais e dos serviços prestados pelos entes públicos à sociedade. Os municípios e instituições premiados ficaram identificados como os melhores locais para investimentos da iniciativa privada, o que terá consequências positivas para sua economia.

 Segundo o Vereador Marcus Marcelo, esse tipo de premiação mostra que o município de Araguaína está no caminho certo. Enquanto a maioria dos municípios brasileiros estão passando um momento de crise, nossa cidade mostra sua competência em gerir os rumos de Araguaína, finalizou Marcus.

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA

Não há dados suficientes para informar quais são as notícias mais lidas.