Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 24 DE JANEIRO DE 2017

Durante sessão, Divino Bethânia cobra explicações sobre o atendimento no sistema de saúde municipal

Gilberto Silva - Portal Gilberto Silva || 19 de Dezembro de 2016 às 09h44


CONVOCAÇÃO - Atendendo ao requerimento de nº 1419/016, de autoria do vereador Divino Junior do Nascimento ( Divino Bethânia Jr. PROS), foi realizado no último dia 12/12, uma sessão ordinária com a presença dos Diretores do IBGH (Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar) Sr. Bruno Pereira Figueiredo e o Sr. Roberto Leandro de Carvalho Garcia. A sessão também contou com a presença do secretário municipal de saúde Dr. Jean Coutinho Santos.

Devido as diversas reclamações dos usuários do sistema público de saúde municipal, principalmente sobre o atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do setor Araguaína Sul, o vereador Divino Bethânia cobrou duramente aos responsáveis pelo instituto, melhorias e esclarecimentos ao péssimo atendimento que tem deixado a população araguainense indignada.

No uso da tribuna, o parlamentar destacou os principais pontos negativos, cobrando esclarecimentos e providências.

Itens cobrados pelo vereador:

1. Condições de Trabalho;

2. Atendimento pós-recepção;

3. Demora no atendimento;

4. Relatórios descritivos de todos os serviços prestados (dia, mês e ano);

5. Relacionamentos, gestão e funcionários.

A sessão foi demorada, os diretores apresentaram deficiências existentes e reconheceram o problema, os mesmos se comprometeram em agilizar as melhorias cobradas pelo vereador Divino e os demais parlamentares.

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA