Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 24 DE JANEIRO DE 2017

Durante chuva, córrego enche e mulher é carregada pelas águas em Araguaína - Homem diz ter visto o corpo despido descendo pela correnteza

Gilberto Silva - Portal Gilberto Silva || 10 de Janeiro de 2017 às 19h32


Fotos: WhatsApp

A rápida chuva que caiu sobre a cidade de Araguaína na tarde desta terça-feira (10), foi o bastante para provocar uma tragédia. Após a chuva, uma mulher foi carregada pelas águas dos Córregos que passam pelo centro da cidade, logo em seguida foi encontrada morta debaixo de uma ponte.

Ainda não se sabe exatamente como a mulher foi parar nessa situação, mas, uma testemunha afirmou que teria visto a vítima despida descendo pelo córrego Canindé e ligou para o 193.

A equipe chegou rápido e começou as buscas. Em pouco tempo, os homens do corpo de bombeiro localizaram o corpo da mulher a cerca de um quilômetro do local em que foi vista sendo levada pelas águas. A vítima foi localizada debaixo de uma ponte da avenida Cônego João Lima.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, a mulher tentava se agarrar às folhagens da margem do canal. Ela aparentava ter idade de aproximadamente 28 anos.

O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araguaína.
Em breve mais informações.

Início das buscas

 

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA