Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 22 DE JANEIRO DE 2017

Só beldade! Conheça o evento de MMA onde as mulheres lutam apenas de lingerie - Presidente do evento acredita que fará sucesso no Brasil

Gilberto Silva - O DIA || 11 de Janeiro de 2017 às 09h18


Um novo evento de MMA chegará em breve ao Brasil. E não são só os combates que prometem chamar a atenção. Com as mulheres lutando apenas de lingerie, a atração promete competir com o UFC e ter boa aceitação no país. Os combates do Lingerie Fighting Championship (LFC) serão transmitidos inicialmente apenas na TV fechada.

A organização também sofre críticas por sexualizar as lutadoras por conta das roupas íntimas.

O anúncio foi feito por Shaun Donnelly, presidente do evento, que acredita que o LFC fará sucesso no Brasil por conta da grande quantidade de fãs de MMA do país. A chegada em solo brasileiro é parte do plano de expansão da marca, que já realiza eventos na Europa e na Ásia, apesar de ser norte-americana.

O evento mistura MMA e WWE, contando com atuações das lutadoras. Apesar disso, os dirigentes do LFC garantem que as lutas não são acordadas anteriormente. Segundo Donnelly, as lutadoras são escolhidas por conta de seu porte atlético e não pela beleza.

 

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA

Não há dados suficientes para informar quais são as notícias mais lidas.