Portal Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 26 DE OUTUBRO DE 2014

Funcionário da Umanizzare é preso ao tentar levar celulares para presos no Barra da Grota

- Com informações do G1 || 10 de Março de 2014 às 18h21


O agente de ressocialização da Umanizzare Gestão Prisional Privada, Jackson Soares dos Santos, 31 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje, quando levava dois celulares, cinco chips para celular, fones de ouvido e carregador de celular, para entregar a detentos na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, Norte do Estado.

O receptador da encomenda seria o detento Wanderberg Lopes Tavares, 31 anos, condenado por assalto e tráfico de drogas. O flagrante aconteceu quando o agente tentou convencer outro detento, Mariano Santos de Oliveira, 45 anos, que presta serviço na lavanderia da unidade, a levar os objetos para Tavares. No entato, Oliveira teria se negado.

Os três envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimento e, de acordo com a delegada, o agente confessou que receberia R$ 400 pela entrega. O agente deve responder ao processo em liberdade.

A Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds) informou que cabe à Umanizzare, empresa terceirizada responsável por administrar o presídio, a adoção de qualquer medida disciplinar acerca do servidor.

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA

Não há dados suficientes para informar quais são as notícias mais lidas.