Portal Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 16 DE ABRIL DE 2014

Discurso de Eduardo em Gurupí é semelhante a de um pastor evangélico

- Claudemirbrito || 06 de Agosto de 2013 às 18h39


O discurso do secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) durante a inauguração das casas populares do conjunto habitacional João Lisboa da Cruz, em Gurupi, realizada ontem, 05, chamou a atenção pelo tom religioso. 

No áudio repassado com exclusividade ao portal www.claudemirbrito.com.br, dá para ouvir a reação das pessoas que ouviam o discurso. “Acho que depois que ele sair da política vai fundar uma igreja. O Edir Macedo do Cerrado”, disse um expectador enquanto Eduardo citava versículos bíblicos.

Com o discurso considerado de "pastor”, Eduardo aproveitou para fazer um apelo à Presidente Dilma Roussef (PT), que deu um “bolo” nos políticos que aguardavam ansiosamente pela sua presença na inauguração. Eduardo pediu mais atenção por parte da presidente. “Um Brasil que não teve Pan Americano como teve no Rio de Janeiro, um Brasil que não vai ter copa do mundo porque vamos assistir apenas pela televisão, um Brasil que não vai ter Olimpíadas, um Brasil que não sabe o que é pré-sal é o mesmo Brasil que tem gente vivendo, produzindo e que sustenta hoje o nosso país e o mundo em produção de grãos de alimentos. É a terra da esperança e do sol forte e da gente morena; mas que clama, ao ver a construção de tantas arenas e estádios, e por outro lado ver faltar o seu bem mais próximo, como um filho urrando de dor pedindo a atenção do pai e da sua família num momento em que a humanidade pede provações para conduzir o seu povo para momentos mais seguros e de prosperidades”, disse.

Eduardo também pediu orações para o senador João Ribeiro, que realiza há um ano tratamento de saúde em São Paulo. 

Ouça na íntegra o discurso do secretário de Relacões Institucionais Eduardo Siqueira Campos, em Gurupi.

 

 Foto: DIvulgação

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA