GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Notícias

2º BPM recupera seis motos com restrição de furto/roubo, apreende droga e detêm dois indivíduos

Policiais militares do 2º BPM recuperaram entre essa terça e quarta-feira (05) em Araguaína e o município de Barra do Ouro, seis motocicletas com ocorrência de furto ou roubo, uma em situação suspeita, possivelmente produto de crime, apreenderam entorpecente e detiveram dois homens.

Durante o patrulhamento pela Avenida Pedro Álvares Cabral no setor Céu Azul II em Araguaína, a guarnição avistou o reflexo de uma placa e ao fazer averiguação atrás da moita em um lote baldio encontrou a moto Honda Biz, de cor branca, escondida. Através de verificação da placa no sistema, constatou-se a ocorrência de furto/roubo.

Na Avenida Getúlio Vargas, Vila Aliança, os militares depararam com outra moto estacionada, sendo feita a consulta da placa constataram o registro de furto/roubo.

Outras três motocicletas foram apreendidas mediante o levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da PM, que levou os policiais até uma área de lotes desabitados e construções inacabadas no setor Monte Sinai. No local, a PM localizou três motos, sendo duas dessas com registro de furto/roubo, a outra, possivelmente também era produto de crime.

No município de Barra do Ouro, os militares recuperaram uma moto Honda Titan sem placa com ocorrência de furto/roubo. Em patrulhamento pela Rua 06 no setor Morro Grande, a equipe deparou com um indivíduo suspeito, sendo dada voz de parada ele não obedeceu empreendendo fuga. A guarnição fez o acompanhamento, no qual o autor conseguiu fugir deixando o veículo para trás.

Dois são presos em flagrante ao comparecerem em audiência com moto com registro de furto/roubo, placa adulterada e entorpecente 

Na tarde dessa quarta-feira, 05, por volta das 15h, a PM efetuou a prisão de dois homens, 21 e 36 anos, em posse de uma moto com registro de furto/roubo, placa adulterada e entorpecente. A ação ocorreu quando um policial militar de Araguaína que estava de folga e à paisana avistou os suspeitos trafegando na motocicleta Honda Biz, a qual consultou a placa no aplicativo da PMTO – SIOP – Sistema Integrado de Operações, constatando a restrição de furto/roubo, bem como, que a mesma estava adulterada, tratando-se de uma moto Dafra Speed.

Os suspeitos seguiram para o Juizado Especial Criminal na Rua Caracas no setor Jorge Yunes, onde foram abordados por uma equipe da Força Tática. Com um deles também foi encontrada uma porção de substância aparentando ser maconha. Após a audiência, os envolvidos, a moto recuperada e o entorpecente foram encaminhados a Central de Flagrantes de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postagens relacionadas

Pastor da Assembleia de Deus Ciadseta de Arapoema está desaparecido; família pede ajuda

Gilberto Silva

Suspeito de roubar motocicleta morre após confronto com a Polícia Militar

Gilberto Silva

Batoré, ator e humorista, morre aos 61 anos em SP

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies