GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Notícias

PM frustra ação de sequestro e prende homens por prática de organização criminosa em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira, 11, em Araguaína, três homens de 18, 19 e 41 anos, suspeitos por prática de Organização Criminosa, porte ilegal de arma de fogo, porte de entorpecentes, sequestro e cárcere privado.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), as guarnições se deslocaram ao endereço mencionado no setor Cimba, onde uma vítima, um homem de 18 anos, estava ajoelhado sendo mantido em cárcere privado no interior de uma residência. Ao lado dele, um suspeito também de 18 anos, apontava uma arma para a cabeça da vítima, enquanto seu comparsa, de 19 anos, segurava a vítima. De imediato, foi dada voz de prisão aos autores, que tentaram evadir do local, sendo alcançados pelos militares.

Com os suspeitos, foi encontrado, um revólver municiado com 05 cartuchos intactos, e, dentro da casa, a equipe policial localizou uma porção de substância análoga à maconha, balança de precisão e 46 pacotes de balas (doces), que, segundo eles, teriam sido subtraídos de um caminhão baú.

Aos policiais, a vítima afirmou que estava sendo mantida em cárcere privado desde cedo, após ter sido abordado por 04 homens, nas proximidades do Parque Cimba, que o derrubaram de uma bicicleta e o conduziram para o interior da residência, localizada no setor Cimba, sendo que dois permaneceram com ele dentro da casa e os outros dois saíram do local.  Ainda segundo relato da vítima, os suspeitos que ficaram com ele dentro da casa falavam pelo celular com uma terceira pessoa e aguardavam uma ordem para mata-lo.

De posse dessas informações, as guarnições da PM realizaram diligências e localizaram o terceiro envolvido, homem de 41 anos, no setor Araguaína Sul, onde o mesmo estava em posse de uma arma de fogo, tipo revolver, municiado com 06 munições intactas, e outras munições no bolso de seu short.

Dentro da residência do homem de 41 anos, a PM encontrou ainda duas motocicletas, as quais constavam como produto de roubo/furto.

Diante dos fatos, três dos os envolvidos localizados, veículos e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de plantão da Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

PM TO

Postagens relacionadas

Praias do Prata e Graciosa vão passar por varredura a fim de capturar piranhas e arraias

Gilberto Silva

Promoção na Fenix Academia em Araguaína – Profissionais altamente capacitados

Gilberto Silva

Armadilhas para o Aedes aegypti são instaladas em 106 bairros de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies