Araguaína – Veículo cai no Córrego Neblina após motorista tentar estacionar com carretinha

Um homem de 30 anos caiu no córrego Neblina, em Araguaína, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com os militares, a vítima tentava estacionar uma carretinha quando perdeu o controle do veículo e deslizou na margem do córrego. Este é o segundo caso de acidente no local em menos de três meses.

Os bombeiros informaram que ao tentar segurar a carreta, o homem acabou sendo arrastado para dentro do buraco que tem quatro metros de profundidade.

Foto: Divulgação

Os profissionais usaram uma escada para chegar até a vítima. O homem foi resgatado com ferimentos leves e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O córrego Neblina fica atrás da Hospital Maternidade Dom Orione, e não têm nenhuma barreira de proteção ou sinalização de alerta para motoristas. Além disso, a pista no local é inclinada, o que aumenta os riscos de um acidente acontecer.

A Prefeitura de Araguaína foi questionada sobre medidas de segurança no córrego e o G1 aguarda uma resposta.

Outro Caso

O outro caso foi registrado em menos de três meses, no dia 27 de abril. Um motorista de 29 anos perdeu o controle de uma picape que dirigia, que acabou capotando e caindo dentro do córrego Neblina.No veículo havia cinco pessoas, três ficaram feridas e uma passageira de 36 anos precisou ser levada ao hospital.f

G1

Comentários

Acesso em 20/07/2019 18:55.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/araguaina-veiculo-cai-no-corrego-neblina-apos-motorista-tentar-estacionar-com-carretinha/.