Araguaína – TCE/TO aprova contas de Marcus Marcelo referentes a 2013 e 2014

O vereador presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo PR, teve suas contas de ordenador de despesas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Com a aprovação, ficou constatado pelo TCE/TO o cumprimento das exigências constitucionais e legais, que levaram os conselheiros a votar pela aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2013 e 2014.

Durante análise da prestação de contas pelo TCE/TO, ficou evidenciado o compromisso e a responsabilidade do vereador presidente com os recursos públicos que administrou. “Sempre tratamos a coisa pública como deve ser; com seriedade e responsabilidade, tudo que fizemos foi analisado de forma bem criteriosa e devidamente publicado no Portal da Transparência, no site da câmara e em outras mídias”, disse Marcus.

Marcus Marcelo está licenciado da câmara desde o último mês de setembro quando se afastou para se dedicar exclusivamente à sua campanha de deputado estadual, atualmente ocupa o cargo de secretário municipal, chefe de gabinete da prefeitura de Araguaína.

A presidência da casa legislativa municipal está sob o comando do vereador José Ferreira Barros Filho, Ferrerinha (MDB), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Araguaína.

Luis Boenergio

 

Comentários

Acesso em 11/12/2018 21:02.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/araguaina-tce-to-aprova-contas-de-marcus-marcelo-referentes-a-2013-e-2014/.