Com empenho do vereador Divino Bethânia, é votado o PL que isenta termo de autorização para eventos na forma de incentivo tributários em apresentações artísticas

Donos de bares, restaurantes e músicos comemoram a aprovação do Projeto de Lei de autoria do executivo do qual dispõe sobre isenção de termo de autorização de eventos na forma de incentivo tributários em apresentações artísticas.

Em sua construção, o projeto de Lei nº 087/19 teve empenho significativo do vereador Divino Bethânia Júnior (PROS), onde o parlamentar afirma que discutiu pessoalmente com o prefeito alguns itens do PL, que foi apreciado e aprovado por unanimidade durante esta semana na Câmara Municipal de Araguaína

Em sua rede social o vereador fez o seguinte comentário:

FIM DA PERSEGUIÇÃO!!!!

É com Muita alegria que comunico a aprovação do P.L. que elimina a Burrocracia que atrapalha a vida de empresários, músicos e artistas de um modo em geral….

Agora não será mais cobrada a taxa para apresentações em bares, Restaurantes ou Similares… Nem tampouco ter que comunicar ao poder público municipal a trabalhadores irão trabalhar… parece piada, mas era assim…

Agradeço ao prefeito por acatar minha sugestão e aos meus colegas vereadores que por unanimidade votarão favorável ao P.L. Agora vamos aguardar a publicação da Lei que será feita nos próximos dias…

Confira no vídeo abaixo;

FIM DA PERSEGUIÇÃO!!!!É com Muita alegria que comunico a aprovação do P.L. que elimina a Burrocracia que atrapalha a vida de empresários, músicos e artistas de um modo em geral….Agora não será mais cobrada a taxa para apresentações em bares, Restaurantes ou Similares… Nem tampouco ter que comunicar ao poder público municipal a trabalhadores irão trabalhar… parece piada, mas era assim…Agradeço ao prefeito por acatar minha sugestão e aos meus colegas vereadores que por unanimidade votarão favorável ao P.L. Agora vamos aguardar a publicação da Lei que será feita nos próximos dias… @nossaaraguaina @prefeito.dimas @virotegastrobar @andantebarerestaurante @baroli.araguaina @mirante.restaurante @espetariaterritorio @divinos_restaurante @empmaria @hortanaturalfood @bardochico.araguaina @bardohighlander @espettosrestaurante @quintalespetosaraguaina @openbarespetos @primeiraopcaonoroeste @templarios_do_norte_mc @bssaloon @payolbaroficial

Publicado por Divino Bethânia em Terça-feira, 26 de novembro de 2019

 

Na mesma sessão, o vereador apresentou requerimento Nº 2695/19 solicitando do executivo municipal a cobertura e reforma na Quadra da Escola Municipal Prefeito João de Sousa Lima, no Setor Itapuã.  A propositura foi aprovada por unanimidade.

Comentários

Acesso em 07/12/2019 16:56.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/com-empenho-do-vereador-divino-bethania-projeto-de-lei-que-isenta-termo-de-autorizacao-para-eventos-na-forma-de-incentivo-tributarios-em-apresentacoes-artisticas-votado/.