Divino Bethânia cobra novamente a reforma do Centro de Convivência do Idoso no Setor Couto Magalhães

O vereador Divino Bethânia Jr (PROS) formalizou novamente na Câmara Municipal de Araguaína, um requerimento solicitando do prefeito Ronaldo Dimas a reforma do Centro de Convivência do Idoso no Setor Couto Magalhães.

O parlamentar já tem solicitado outras vezes a reforma daquele espaço, porém a prefeitura ainda não atendeu o pedido, que foi novamente formalizado.

O Centro de Convivência do Idoso no Setor Couto Magalhães é um espaço público no Setor Couto Magalhães, que realiza importantes ações desenvolvidas para o bem estar da comunidade.

Centro de Convivência do Idoso, também é utilizado para promover o tradicional “Forró dos Idosos”, realizados todas as sextas-feiras.

No Centro de Convivência do Idoso, atende cerca de 800 idosos do bairro e de setores circunvizinhos, oferecendo oficinas de artesanato, lazer e fisioterapia, além de um profissional de educação física para realizar atividades com os freqüentadores do local.

Outro requerimento:

Na mesma sessão, o parlamentar apresentou o requerimento de Nº 377/19, do qual pede ao poder executivo a reforma dos bancos de concreto, limpeza e poda da grama da Praça que fica na Av. Santos Dumont, no final da Av.
13 de Maio, em frente à Rodoviária de Araguaína no Setor George Yunes.

Comentários

Acesso em 25/05/2019 15:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/divino-bethania-cobra-novamente-a-reforma-do-centro-de-convivencia-do-idoso-no-setor-couto-magalhaes/.