Divino Bethânia diz que moradores dos Jardins dos Ipês compraram “gato por lebre” e solicita esclarecimentos dos responsáveis


Foi aprovado durante o mês de maio na câmara municipal de Araguaína, um requerimento de autoria do vereador Divino Bethânia Júnior (PROS), que solicita a presença naquela casa de Leis, do Sr. Hudson Figueredo Araújo, representante da empresa Yparatyh Empreendimentos Imobiliários.

A empresa é responsável pelo loteamento do Setor Jardim dos Ipês I, II e III, do qual é alvo de várias denúncias sobre os problemas de infraestrutura.

Segundo o vereador, os moradores compraram “gato por lebre”, pois o empreendimento apresenta grandes problemas estruturais e os moradores estão no prejuízo.

“A péssima qualidade do asfalto e a falta de drenagem pluvial são um dos grandes problemas notórios daqueles setores. Em época de chuvas, as ruas parecem rios”, criticou o vereador.

O vereador entende que a empresa deve informar prazos para solucionar os problemas, que estão a cada dia aumentando sem serem assistidos pelos responsáveis.

O requerimento foi aprovado por unanimidade no último dia 08 de maio e, o representante da empresa deverá prestar os devidos esclarecimentos aos moradores em uma sessão ordinária, possivelmente durante o mês de junho de 2017.

Comentários