Divino requer que o Parque das Águas seja considerado zona livre de multas e sanções para realização de eventos com som automotivo

DJs e proprietários de som Automotivos anseiam há vários anos por um espaço que seja reservado exclusivamente à classe, para a realização de eventos. 

Foi pensando nisso, que o vereador Divino Bethânia Júnior (PROS) apresentou na Câmara Municipal durante o mês de dezembro, um importante requerimento que atende a classe dos profissionais.

O requerimento de autoria do vereador Divino, solicita o poder executivo municipal, que o Parque das Águas seja considerado zona livre de: Multas e Sanções para realização de eventos com som automotivo.

E ainda que promova:

Autorizações para expedição de Alvará para realizar eventos com som automotivos no local especificado. Ficando a cargo da Administração determinar a direção em que os autos falantes e equipamentos deverão produzir a sonorização.

O parlamentar justificou que o requerimento tem por objetivo atender a reivindicação da classe, pois os mesmo necessitam de um ambiente para realização de eventos dessa natureza.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara e encaminhado para o prefeito Ronaldo Dimas.

Para os profissionais da classe, a aprovação do requerimento foi uma grande conquista para todos, que agora esperam que o prefeito Ronaldo Dimas dê essa oportunidade que é considerada bastante significativa para eles.

 

Comentários

Acesso em 21/09/2018 08:28.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/divino-requer-que-o-parque-das-aguas-seja-considerado-zona-livre-de-multas-e-sancoes-para-realizacao-de-eventos-com-som-automotivo/.