Em visita ao Mercado Municipal, Carlos Silva colhe demandas dos carroceiros a fins de formalizar estudos que viabilizem melhores condições de trabalho

Mesmo de recesso, o vereador de Araguaína Carlos Silva Leite (PSDC), atua normalmente com suas visitas em bairros distintos da cidade, no intuito de ouvir a população.

Na semana anterior, o parlamentar ouviu as demandas dos carroceiros que trabalham nas imediações do mercado municipal de Araguaína.

O vereador pôde observar, que a classe precisa de apoio do poder público, para que haja uma melhor condição de trabalho e conforto aos profissionais da área. Muitos deles (carroceiros), reclamam da falta de um lugar naquela localidade que seja adequado e estruturado para servir de “ponto de trabalho”.

No mercado Municipal especificamente, esse tipo de transporte divide espaço com Taxistas, Ônibus e os Mototaxistas em seus precários pontos que ficam amontoados na rua Vinte e Um de Abril (em frente ao Mercado).

O parlamentar pretende elaborar algo no sentido de oferecer melhorias à classe e, solicitar do executivo que faça estudos, para organizar essa situação e proporcionar uma melhor comodidade à todos.

A carroça, é um dos primeiros meios de transporte que surgiu em Araguaína para a condução de cargas. Esta atividade existe desde a criação do Mercado Municipal de Araguaína.

Carlos Silva também vê a necessidade de um ponto estruturado para os Mototaxistas do mercado.

Comentários