Geraldo Silva cobra informações e melhorias da Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito

Na sessão desta segunda-feira, 26 de novembro, a sessão da Câmara Municipal de Araguaína contou com as presenças do Dr. Fábio Fiorotto Astolfi – Presidente da Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) e do Sr. Caio Augusto Lobo Rodrigues – Engenheiro da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito
(ASTT).

A sessão foi proposta pelo vereador Edimar Leandro, autor da propositura Nº462. 

Na oportunidade, o vereador Geraldo Silva (MDB) fez diversas cobranças ao presidente da ASTT, Dr Fábio Astolfi. Geraldo cobrou melhores condições para o trânsito de nossa cidade. Geraldo perguntou sobre os valores arrecadados com multas e quanto a instalação de semáforos com botoeiras sonora, para as pessoas com deficiência de baixa visão. Questionou também sobre a reforma dos pontos de coletivo, entre outras demandas da população. 

Geraldo Silva ressaltou que foi informado que em Araguaína tem cerca de 200 (duzentos) acidentes por mês e,  perguntou ao presidente em relação aos leilões dos veículos, qual a porcentagem que é repassada para o município.

Todos os vereadores fizeram questionamentos ao presidente da ASTT, sendo que a maioria das questões tiveram respostas convincentes, mas, muitas questões de competência da pasta ainda não foram colocadas ma mesa.

A Ata da sessão com as respostas você pode conferir neste link: CLIC AQUI.

 

 

Comentários

Acesso em 11/12/2018 20:51.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/geraldo-silva-cobra-informacoes-e-melhorias-da-agencia-municipal-de-seguranca-transporte-e-transito/.