Gilmar da Auto Escola apresenta projeto que Institui Rua de Lazer no Setor Noroeste e solicita reativação do Programa Bolsa Atleta


O vereador Gilmar da Auto Escola teve mais um de seus projetos aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Araguaína.

Desta vez, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei Nº 004/017 que Institui a Rua de Lazer em Via Pública do Setor Noroeste.

A propositura apresentada, garante a ampliação do espaço de forma definitiva para que haja uma maior possibilidade das práticas serem realizadas com melhor conforto e segurança a toda a comunidade.

O projeto também objetiva estimular a cultura urbana já existente, de forma a potencializar mais as possibilidades de ocupar a rua como um o espaço público harmônico, inclusive em prol das crianças, que poderão usufruir do espaço público no local específico e no tempo determinado.

Para que a comunidade possa estar efetivamente integrada às ações necessárias ao bom convívio e às práticas para uma vida mais saudáveis, é indispensável o oferecimento de estrutura adequada para a concretização destas ações.

O projeto aguarda a sanção ou veto do prefeito  de Araguaína.

Outras proposituras:

Bolsa Atleta

Gilmar requereu também durante o mês de maio, a reativação do Programa Bolsa Atleta no município de Araguaína.

“Considerando a necessidade que existe em nossa cidade no sentido de incentivos ao esporte como um todo, vemos que o programa bolsa atleta pode ajudar positivamente um número considerável de atletas existente em Araguaína. Considerando o crescimento da nossa cidade e consequentemente o surgimento de atividades esportivas e o aprimoramento dos atletas é que apresento esta propositura de suma importância, tendo como objetivo o real oferecimento de recursos aos esportistas que vivem essa atividade”, justifica o vereador.

Indicação:

O parlamentar destacou a indicação ao governo do estado do Tocantins, sobre a necessidade de construir uma Ciclovia na TO-222, no perímetro Urbano de Araguaína;

Comentários