Gilmar da Auto Escola requer a disponibilidade de vaga exclusiva para idoso e pessoas com deficiência no estacionamento do terminal rodoviário de Araguaína

O vereador Gilmar da Auto Escola (PSC) defende o direito de ir e vir da população de forma sem constrangimento. 

A vaga especial é um direito assegurado pela legislação com uso regulamentado por lei.

Com o crescimento da cidade e, consequentemente o aumento na quantidade de veículos que circulam diariamente, surgem às necessidades de meios adequados que visem a melhoria de vida das pessoas, até mesmo na utilização de seus meios de transportes.

As pessoas que necessitam de atenção especial na hora de locomover-se em determinados momentos, vivem uma situação constrangedora por mais que essa situação tenha melhorado em nossa cidade.

“O terminal rodoviário de Araguaína está passando por reforma, com isso surge a necessidade de inclusão no projeto, caso não contemple, vaga exclusiva para idoso e pessoas com deficiência em seu estacionamento, a fim de atender a todos, sem nenhuma forma de discriminação”, pontua Gilmar em seu requerimento.

Com informações do gabinete do vereador Gilmar da Auto Escola

 

Comentários

Acesso em 21/07/2018 01:03.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/gilmar-da-auto-escola-requer-a-disponibilidade-de-vaga-exclusiva-para-idoso-e-pessoas-com-deficiencia-no-estacionamento-do-terminal-rodoviario-de-araguaina/.