Gilmar da Auto Escola solicita do prefeito o “Refis Municipal”, para os débitos de IPTU e do crédito educativo

A propositura do vereador Gilmar da Auto Escola (PSC) foi aprovada na Câmara Municipal de Araguaína no decorrer do mês de outubro.

REFIS MUNICIPAL

O vereador solicitou através do requerimento, que a prefeitura de Araguaína realize o Refis Municipal, com estímulos propostos aos débitos do IPTU e do crédito educativo.

Sabemos que a recuperação de créditos é de grande importância para os devedores, consequentemente, para a população em geral.

“O índice de inadimplência por parte da população que, por motivos quaisquer que sejam, deixou de cumprir com seus compromissos, tem alcançado um número razoável. Os inadimplentes reclamam que estão encontrando dificuldades em quitar seus débitos com o município”, diz o parlamentar.

O vereador Gilmar tem observado a real necessidade do empenho, conforme supracitado e solicita ao executivo Municipal que esta propositura seja colocada em uma situação de necessidade prioritária.

O Refis é uma oportunidade impar que a prefeitura proporciona ao cidadão, reduzindo juros e multas sobre os débitos municipais, facilitando a forma de pagamento para o contribuinte.

 

Comentários