Leonardo Lima solicita estudos para a implantação da Feira Cultural e Gastronômica de Araguaína

Foi aprovado durante maio, o requerimento do vereador Leonardo Lima (PRTB) que solicita do poder executivo a realização de estudos, para a implantação  da ‘Feira Cultural e Gastronômica de Araguaína’.

O vereador justifica em seu requerimento, que a implantação da Feira Cultural e Gastronômica solicitada, tem como objetivo valorizar o programa em família, resgatar a cultura gastronômica do município e região, promover o bate-papo entre amigos com música ao vivo, valorizando os artistas populares regionais.

A feira também visa mostrar o trabalho dos artesãos com suas variadas criatividades, tudo isso em um único ambiente, que proporcionará o bem estar da população, além de oportunizar pessoas com espírito empreendedor de montar seu próprio negócio, gerando renda e fomentando a economia local.

“A ação trará vários benefícios a cidade de Araguaína, como gerar emprego, gerar renda, fortalecer e valorizar a produção local. Contudo, proporcionará um ambiente favorável e acolhedor para o encontro familiar”, ressalta o vereador.

Com informações do gabinete do vereador Leonardo Lima.

 

 

Comentários

Acesso em 17/11/2018 08:48.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/leonardo-lima-solicita-estudos-para-a-implantacao-da-feira-cultural-e-gastronomica-de-araguaina/.