Marcus Marcelo pede ao chefe do executivo realização de concurso público do quadro geral

O vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, está pedindo ao chefe do executivo, através de requerimento protocolado na manhã desta sexta feira 9 de fevereiro, a realização do  concurso público do quadro geral do Município de Araguaína.

A prefeitura anunciou o concurso público para o preenchimento de aproximadamente 700 vagas em seu quadro de pessoal em fevereiro do ano passado, para os níveis fundamentalmédio e superior e até agora a população espera.

O último concurso promovido pela prefeitura ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 40 vagas para o cargo de agente de transportes e trânsito, além de formar cadastro reserva de pessoal.

De acordo com o vereador autor do requerimento, está na hora do município realizar o seu concurso do quadro geral. Marcus Marcelo disse que está  solicitando ao executivo a realização do concurso por entender que está no momento no certo.

“A cidade respira obras, emprego, desenvolvimento, fruto de uma gestão eficiente e planejada e o concurso vem ao encontro deste planejamento, veja bem, nós realizamos o concurso da câmara com êxito absoluto, os últimos convocados estão tomando posse”, disse Marcus.

– Luis Boenergio

Comentários

Acesso em 22/02/2018 13:39.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/marcus-marcelo-pede-ao-chefe-do-executivo-realizacao-de-concurso-publico-do-quadro-geral-2/.