Marcus Marcelo pede reforma da quadra poliesportiva do Residencial Itaipú

A obra da reforma da quadra vai beneficiar diretamente os moradores da Vila Santa Luzia, Setor Eldorado, Setor Palmas, Vila Ribeiro, Setor Tocantins, e Residencial Camargo.

Nesta mesma sessão, Marcus Marcelo pediu também ao chefe do executivo municipal que realize estudos no sentido de regulamentar a atividade dos profissionais que fazem locução nas portas de lojas em Araguaína.

Os requerimentos foram apresentados e aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária desta segunda feira dia 28 de maio.

Para Marcus Marcelo, a reforma da quadra do Setor Itaipú é muito importante.  “A comunidade tem nos solicitado, além disso, esta reforma vai beneficiar todos os moradores de bairros circunvizinhos ao Itaipú”, disse.

O parlamentar também disse que a prefeitura precisa realizar um estudo para regulamentar a atividade dos profissionais que fazem locução nas portas de lojas em Araguaína. “Vejo que são pais de famílias que trabalham e precisam ter seus direitos assegurados”, finalizou Marcus.

Luis Boenergio
Comentários

Acesso em 24/06/2018 17:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/marcus-marcelo-pede-reforma-da-quadra-poliesportiva-do-residencial-itaipu/.