Marcus Marcelo preside sessões de definições orçamentárias – Demandas das comunidades também são requeridas pelo parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), tem atendido demandas diversas, de setores distintos da cidade.

Durante o mês de dezembro, o parlamentar presidiu importantes sessões ordinárias e extraordinárias na Câmara Muncipal, do qual foram apreciandos assuntos pertinente ao PPA, LDO E LOA, para definição orçamentária do governo municipal. O planejamento foi debatido e alguns temas tiveram modificações, através de emendas.

As importantes sessões realizadas neste mês, consistem em designar, a forma de como a prefeitura irá gerenciar os recursos previstos em 2018, para que suas funções sejam desempenhadas com critérios.

O parlamentar também apresentou requerimentos que atende algumas demandas dos setores; Martins Jorge, Vila Aliança, Construindo Sonhos e Setor Barros.

Setor Martins Jorge:

No setor Martins Jorge, o vereador solicitou ao executivo municipal, a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Grajaú.

Vila Aliança:

Foi aprovada a solicitação da implantação de uma academia popular ao ar livre, na praça da Vila Aliança. A revitalização da praça também foi requerida pelo vereador.

Setor Construindo Sonhos:

Após reclamações dos moradores sobre a escuridão, o parlamentar solicitou do poder executivo municipal, a urgência de providenciar iluminação pública na Rua Jaime Gomes dos Santos.

Foi solicitado também para o mesmo setor, a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Mário Quitério.

Setor Barros:

O requerimento Nº 2164/17, se refere também a iluminação pública e, o parlamentar solicitou ao executivo, a realização de trocas das lâmpadas da Rua Rodoviária.

Atividade Parlamentar – Dezembro de 2017

 

Comentários

Acesso em 17/01/2018 21:54.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/marcus-marcelo-preside-sessoes-de-definicoes-orcamentarias-demandas-das-comunidades-tambem-sao-requeridas-pelo-parlamentar/.