Marcus Marcelo sugere que Câmara de Araguaína promova campanha para doação de sangue

O vereador Marcus Marcelo (PL) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Araguaína sugerindo a realização de campanha de incentivo a doação voluntária de sangue pela Casa.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da campanha é incentivar ou motivar os vereadores, servidores efetivos, comissionados e terceirizados da Câmara a doar sangue.

O banco de sangue de Araguaína precisa de mais doações e constantemente há campanhas de incentivo à doação, porém, não tem sido o suficiente. A demanda é grande, uma vez que Araguaína atende toda a região.

Podemos contribuir de forma significativa, dando exemplo para que outras pessoas também tenham a iniciativa de se tornar doador, pois é de grande importância esse ato. Doar sangue é salvar vidas”, disse Marcus Marcelo.

Esta já é a segunda ação do vereador em relação a doação de sangue na cidade. No semestre passado, ele apresentou uma indicação ao Juizado Criminal e à 4ª Promotoria de Justiça de Araguaína sugerindo que o Poder Judiciário analise a possibilidade de adotar as doações de sangue como alternativa para transação penal.

Ascom

Comentários

Acesso em 18/10/2019 10:35.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/marcus-marcelo-sugere-que-camara-de-araguaina-promova-campanha-para-doacao-de-sangue/.