Na busca de promover cursos profissionalizantes nas escolas públicas, Marcus Marcelo requer que prefeitura realize parcerias com SEBRAE, SENAI e SENAC

O vereador de Araguaína Marcus Marcelo (PL) apresentou na Câmara Municipal, um requerimento que solicita do prefeito Ronaldo Dimas que realize parcerias com o SEBRAE, SENAI e SENAC, para promover Cursos Profissionalizantes nas Escolas Públicas.

O requerimento é visto com bons olhos pela população, pois a possível parceria ajudará de forma rápida e eficiente a preparar os alunos para o mercado de trabalho.

Esses órgãos oferecem cursos gratuitos à população e, tem como finalidade de capacitar pessoas, para que ambos tenham o domínio maior nas suas ações.

Os cursos oferecidos pelas entidades citadas são sempre reconhecidos pelas grandes instituições de ensino, mesmo por que se trata de instituições sem fins lucrativos e, que sempre oferecem muita qualidade, contando sempre com profissionais capacitados que conseguem passar todas as informações necessárias para os aprendizes.

Esses cursos podem ser feitos presencialmente ou através da internet, dependendo da escolha pessoal e também da disponibilidade de um determinado curso para região.

Comentários

Acesso em 02/04/2020 08:55.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/na-busca-de-promover-cursos-profissionalizantes-nas-escolas-publicas-marcus-marcelo-requer-que-prefeitura-realize-parcerias-com-sebrae-senai-e-senac/.