O Vereador Gilmar da Auto Escola volta a cobrar meditas emergenciais para resolver o grave problema da Quadra Poliesportiva do Setor Couto

Preocupado com a situação de abandono da Quadra Poliesportiva do Setor Couto, em Araguaína, o Vereador Gilmar da Auto Escola ( PSC) apresentou na Câmara Municipal uma indicação ao governador Marcelo Miranda (PMDB) ressaltando a necessidade de reforma e manutenção da quadra, que é responsabilidade do Estado.

Posteriormente o Vereador apresentou uma indicação ao Governador, solicitando ao Chefe do Poder Executivo que realize estudos com a finalidade de doar a quadra de esportes ao município para ser administrada pela prefeitura.

Segundo o vereador a quadra já está há vários anos em situação de abandono. Os moradores reclamam que o local se tornou esconderijo de bandidos e ponto de uso de drogas, precisamos mudar isso. Já conversamos com o prefeito Ronaldo Dimas, que concordou com a ideia, disse o vereador.

O vereador ainda afirma a importância da propositura apresentada que é de suma importância, tendo em vista a necessita de práticas esportivas às quais estão impossibilitadas por conta da situação precária que a quadra se encontra. Assim, para a agregação de valores educacionais, culturais e a prática de esporte com qualidade aos moradores do Setor Couto e vários outros bairros em nossa cidade, torna-se necessária a tomada de providências a fim de atender a grande demanda da comunidade que, há muito tempo necessita do seu espaço disponível e adequado à prática de esporte e lazer com o conforto necessário”.

Durante visita do Governador a Araguaína, o Vereador Gilmar fez a solicitação pessoalmente e entregou o oficio pedindo, mais uma vez, que a situação da quadra seja resolvida de forma positiva, a fim de atender o pedido da comunidade. Marcelo Miranda se colocou à disposição de imediato para resolver a situação o mais breve possível.

Agnaldo Araújo

Comentários