Pela má qualidade dos serviços prestados, vereador Leonardo Lima apresenta Moção de Repúdio à BRK Ambiental

O vereador Leonardo Lima (PRTB), apresentou na Câmara Municipal de Araguaína uma Moção de Repúdio à BRK Ambiental, pela má qualidade dos serviços prestados na cidade.
A BRK Ambiental, é a concessionária a responsável pelo serviço de água e esgoto e, que segundo o vereador, aponta “ineficiência” em determinados serviços.

“Visando melhores condições de vida para a população, manifesto profunda decepção em relação aos serviços prestados pela BRK ambiental. Todos nós sabemos que fazer saneamento é fazer saúde, mas diante do que vemos e do que a população vem reclamando, a situação não está nada boa para nossa saúde. “, lamenta o parlamentar.

Justificativa do vereador:

Leonardo cita alguns exemplos que motivaram a moção de repúdio;

-A estação de tratamento de esgoto da Av.Filadélfia que libera um odor muito desagradável;

-A liberação da água no Rio Lontra, que muita vezes foi reclamado;

-Serviço de má qualidade como, o serviço de implantação do esgoto que foi feito em vários bairros da cidade, que ao invés de ajudar, tem atrapalhado. Isso porque a rede de esgoto não está funcionado e, o serviço mal feito acabou deixando famílias no prejuízo, devido terem perfurado as fossas para ligar na rede de esgoto. Com isso, muitas fossas ficaram vazando ou até mesmo estouradas;

-Calçadas desmanchadas e que não são recuperadas, pois os trabalhadores não voltam para refazer e etc

“Deixo aqui minha profunda tristeza e preocupação, em razão dos serviços prestados de má qualidade pela empresa supramencionada”, finaliza Leonardo Lima.

Comentários

Acesso em 10/12/2018 07:42.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/pela-ma-qualidade-dos-servicos-prestados-vereador-leonardo-lima-apresenta-mocao-de-repudio-brk-ambiental/.