Posto Policial no Costa Esmeralda se tornou uma das reivindicações do vereador Carlos Silva

Devido ao alto índice de ocorrências registradas no Residencial Costa Esmeralda, foi que o vereador Carlos Silva Leite (PSDC) apresentou na casa de Leis de Araguaína, uma importante indicação ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins,  Deusiano Pereira de Amorim.

A indicação do vereador cobra do secretário de estado que seja implantado um Posto Policial naquele setor.

O pedido de Carlos Silva atende o clamor daquela comunidade que sofre com a baixa sensação de segurança que lá existe, tirando o sono dos moradores.

Levantamentos feitos sobre a existência de um posto policial em bairros com alto nível de ocorrências, indicam a redução da criminalidade, pois segundo pesquisas, a ação inibe os atos delituosos.

Além da expectativa por mais segurança, os moradores do Bairro também esperam que a comunidade receba mais benefícios, como investimento na educação e saúde.

“Queremos segurança em primeiro lugar, depois mais saúde e mais ações positivas para envolver nossos jovens”, observa um morador que não quis se identificar.

 

Comentários

Acesso em 21/07/2018 01:02.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/posto-policial-no-costa-esmeralda-se-tornou-uma-das-reivindicacoes-do-vereador-carlos-silva/.