Reivindicações do Vereador Gilmar para a Vila Goiás e Residencial Camargo

O parlamentar requer do Executivo Municipal a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Vila Goiás

A importância da qualificação das vias urbanas e os impactos sobre a vida da população abrange vários aspectos. Essa qualificação merece uma atenção especial, visto que este é um dos elementos fundamentais dos espaços urbanos. A ausência de infraestrutura desse importante componente pode vir a ser a causa de outras precariedades que podem ocorrer nestes locais.

Com base nas angústias vividas pelos moradores da Vila Goiás pela não conclusão da obra de infraestrutura asfáltica, o Vereador Gilmar solicita ao Executivo Municipal, informações sobre a expectativa de retomada das obras.

A propositura do Vereador tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores da Vila Goiás.

 

O Vereador requer a resolução da situação do loteamento “Residencial Camargo”, quanto à sua regularização fundiária

O impacto sobre a vida da população abrange vários aspectos como, o transporte coletivo, o trânsito de uma forma geral, o sistema de saúde pública, o sistema educacional, a segurança pública, políticas de abastecimento de água, o esgotamento sanitário, a coleta de lixo, controle de zoonoses, a garantia de infraestrutura adequada, e arrecadação de tributos, entre outros, são essenciais e precisam estar atrelados à regularização dos loteamentos do município.

Com base nas angústias vividas pelos moradores do Residencial Camargo pela falta de benefícios pertinentes às suas necessidades, o Vereador Gilmar solicita ao Executivo Municipal, informações sobre os trâmites da autorização que regulariza o Loteamento “Residencial Camargo”.

A propositura tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores do Residencial Camargo.

Com informações do gabinete do Vereador Gilmar

Comentários

Acesso em 25/06/2019 03:16.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/reivindicacoes-do-vereador-gilmar-para-a-vila-goias-e-residencial-camargo/.