Terciliano Gomes requer manutenção da iluminação pública da Ponte que dá acesso aos setores: Parque do Lago e Lago Azul 1, 2,3 e 4

.
Foi protocolado na casa de Leis de Araguaína, um requerimento de autoria do vereador Terciliano Gomes (SD), que atende o clamor de centenas de pessoas que dependem de transitar diariamente pela aquela localidade no período noturno.

Devido a escuridão que toma conta do trecho que compreende toda ponte, o vereador está solicitando urgentemente ao poder público, que priorize a situação com o benefício da “manutenção da iluminação pública”.

A Ponte dá acesso aos setores, Parque do Lago e Lago Azul 1, 2,3 e 4, na cidade de Araguaína e, todas as luminárias não estão funcionando.

De acordo com Isabel Alves da Silva, (moradora do Lago Azul “1”) a escuridão é propícia á marginalidade. “Quase todos que passam pela ponte durante a noite, tem medo de atravessar devido a escuridão que ali predomina, é preciso que o departamento responsável olhe com mais atenção e carinho esse problema”, relata Isabel.

O vereador acredita que após a votação e aprovação do seu requerimento, a solicitação será atendida pelo prefeito Ronaldo Dimas.

Fotos: Deon

Comentários

Acesso em 07/12/2019 09:11.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/terciliano-gomes-requer-manutencao-da-iluminacao-publica-da-ponte-que-da-acesso-aos-setores-parque-lago-e-lago-azul-1-23-e-4/.