Vereador Carlos Silva destaca alguns de seus requerimentos apresentados em novembro

O vereador de Araguaína Carlos Silva Leite (PSDC) tem demostrado preocupação com o bem estar da população araguainense, apresentando proposituras que atendem os anseios das comunidades.

O parlamentar tem debatido importantes temas na Casa de Leis, sempre mostrando seu lado e ponto de vista nas diversas matérias.

A cidade de Araguaína está vivendo momento grande desenvolvimento e, a participação de cada vereador está sendo fundamental neste processo, pois o trabalho tem que ser feito com responsabilidade.

Em visita aos bairros da cidade, o vereador Carlos Silva tem recebido diversas demandas de solicitação de serviços em prol o benefício coletivo. Essas visitas tem se tornado em requerimentos e indicações, do qual são todos debatidos na Câmara de Araguaína e levado ao conhecimento do poder público, para que tome providências em resolver cada situação.

A maioria das solicitações cobradas pela população, são para que o poder público resolva problemas de falta de iluminação pública e situações de precariedades de tráfego em ruas e avenidas da cidade.

Atendendo as demandas, o vereador destacou os seguintes requerimentos:

Requerendo ao Sr. Prefeito Municipal recuperação da iluminação na Av. Castelo Branco, no trecho que compreende o Setor Brasil e a Vila Couto Magalhães.

Requerimento sobre deficiência da iluminação pública na Rua 13 de Dezembro, entre o setor Neblina e Noroeste.

O vereador também solicitou a instalação de redutores de velocidade ou lombada na rua Paraguai, no setor Araguaína Sul (próximo a rotatória de UFT, em toda sua extensão. O mesmo pedido se estende para a Avenida Amazona, no setor Araguaína Sul.

Serviço de pavimentação asfáltica na Rua Perimetral no setor Morada do Sol, que precisa desse benefício em toda sua extensão e, dentre outras demandas formalizadas pelo vereador na Casa de Leis.

Comentários

Acesso em 07/12/2019 16:43.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/vereador-carlos-silva-destaca-alguns-de-seus-requerimentos-apresentados-em-novembro/.