Vereador Carlos Silva é contra o projeto do executivo que doa área pública para o CREA/TO

O vereador de Araguaína Carlos Silva (PSDC) durante a sessão que ocorreu na tarde do dia 07 de Agosto de 2017, posicionou-se contra o projeto de lei nº 028, de autoria do executivo municipal, que dispõe sobre a doação de uma área pública de cerca de 1.776 m², para o Conselho Regional de Engenharia do Tocantins – CREA/TO, por entender que tal área poderia ter um destino que atendesse uma maior parte da população e também por se tratar de uma instituição que possui uma sólida e numerosa receita orçamentária. Logo após a fala do vereador Carlos Silva, entendendo oportuno, o vereador Divino Betânia Junior solicitou vistas do projeto para uma melhor discussão.

O projeto de Lei foi protocolado em junho pelo executivo e esteve em primeira votação na sessão ordinária desta segunda-feira (07).

A área a ser doada, é localizada no Jardim Santa Helena e, foi avaliada pela prefeitura em R$ 246.810,72 (Duzentos e quarenta e seis mil, oitocentos e dez reais e setenta e dois centavos).

De acordo com o projeto, o objeto da doação é  destinada especificamente para a construção da sede inspetoria do CREA/TO em Araguaína/TO.

 

Comentários

Acesso em 24/06/2018 05:51.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/vereador-carlos-silva-e-contra-o-projeto-do-executivo-que-doa-area-publica-para-o-creato/.