Vereador Carlos Silva se manifesta contrário a projeto do executivo – Segundo ele, a proposta cria taxas

Os Projetos de Lei Complementar 008/2018 e 009/2018, que altera e acresce os dispositivos à Lei complementar 058 de 30 de dezembro de 2017, que institui o novo código tributário do município, chegaram sob medida de urgência para votação na Câmara Municipal.

Com isso, o vereador Carlos Silva (PSDC) se manifestou contrário ao projeto, por entender que às mudanças serão exclusivamente para criar novas taxas.

O parlamentar disse que fez compromisso em sua campanha de não votar a favor de projetos que aumentam a carga tributária para o cidadão.  Segundo ele, a população não aguenta mais em pagar tantos tributos estaduais, federais e do próprio município. “Seria um péssimo presente de natal para a população araguainense que não merece isso”, diz em entrevista.

Apesar de tudo, o vereador diz que o projeto tem tendência de ser aprovado pelos demais vereadores da câmara e pede a participação da população para acompanhar os trabalhos na Casa de Leis.

O vereador  Enoque Neto pediu vista do PL alegando que o tempo foi muito curto para analisar o conteúdo. Confira no vídeo o posicionamento do vereador Carlos Silva.

 

Comentários

Acesso em 21/01/2019 04:05.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/vereador-carlos-silva-se-manifesta-contrario-a-projeto-do-executivo-segundo-ele-a-proposta-cria-taxas-e-aumenta-impostos/.