Vereador Carlos Silva vai à Brasília em busca de soluções de melhorias no atendimento da agência da Previdência Social em Araguaína


O vereador de Araguaína Carlos da Silva Leite (PSDC), foi a Brasília levar demandas e buscar soluções para resolver problemas relacionados à Agência do INSS em Araguaína Tocantins, principalmente sobre a deficiência da falta de médico perito permanente.

Vereador Carlos Silva no gabinete do deputado Federal Lázaro Botelho.

Durante uma visita apartidária à  Câmara dos deputados Federais o deputado federal Carlos Gaguinho, recepcionou o vereador e se encarregou de apresentá-lo aos gabinetes, entre eles  os gabinetes dos Deputados Federais Lázaro Botelho, Prof. Dorinha e César Halun (que posteriormente à visita publicou sobre a falta de peritos médicos em Araguaína) e,  demais departamentos.

Em visita ao Gabinete do presidente do INSS, onde o mesmo não encontrava-se, o vereador foi recebido pela assessoria do presidente, que colheu todas as demandas levadas.

Atividade Parlamentar:

Durante o mês de maio, o vereador apresentou na câmara municipal, uma indicação direcionada ao presidente do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social), Leonardo de Melo Gadelha. A indicação do parlamentar solicitou do instituto, a presença permanente de um médico perito, que fique à disposição da agência do INSS na cidade de Araguaína.

O vereador, que também é funcionário do órgão federal, vive diariamente com o problema das pessoas que precisam e reclamam da grande deficiência notória.

Atualmente, a demanda de perícias são feitas em outras cidades, com no mínimo 100Km (cem quilômetros) de distância.

Carlos Silva avaliou positivamente sua viagem à Brasília e permanece na expectativa de ter seus pedidos atendidos.

Comentários