GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Atividade ParlamentarTocantins

Vereador Divino Bethânia apresenta ao prefeito de Araguaína, demandas de interesse da população

Em reunião com o prefeito Ronaldo Dimas para tratar de assuntos de interesse da população, o vereador de Araguaína Divino Bethânia (PROS), apresentou as seguintes solicitações:

1. Que seja enviado projeto de lei a câmara de vereadores para altere a Lei do Crédito Educativo para aumentar as parcelas e diminuir significativamente os juros cobrados. A ideia é aumentar o prazo para 120 meses e diminuir todos os juros para no máximo 1%. Assim as pessoas poderiam quitar seus débitos com o município e sair da dívida ativa.

2. Construção da Sala de Velório Municipal – para que as pessoas possam velar seus entes com uma estrutura que proporcione mais dignidade a todos. Já houve casos de pessoa veladas debaixo de árvores.

3. Conclusão da pavimentação asfáltica do Bairro de Fátima – a comunidade do setor clama por esse serviço, além do que se trata de um dos bairros mais antigos da cidade e falta pouco para terminar.

Nesse primeiro momento o vereador abordou esses assuntos e obteve o compromisso do prefeito de tomar as providências cabíveis para resolver o mais rápido esses casos.

De acordo como o parlamentar, a próxima reunião institucional com o prefeito para tratar de outras ações acontecerá nos próximos meses.

“A expectativa é que o Prefeito realize essas ações para que com as obras já em andamento, possa fazer novos empenhos ao Chefe do Executivo”, Afirma o vereador Bethânia.

Postagens relacionadas

Divinópolis do Tocantins – Três pessoas foram mortas e outra ficou ferida em chacina na Fazenda Chalana

Gilberto Silva

Traficante de drogas preso pela PM em Almas

Gilberto Silva

Ex-prefeito de Presidente Kennedy é condenado por improbidade administrativa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies