Vereador Divino vê a necessidade de um redutor de velocidade em frente à Praça de Alimentação próximo a Feirinha

Devido ao grande fluxo carros e de pessoas que transitam diariamente pelas proximidades da Praça de Alimentação, próximo a Feirinha, o vereador Divinio Bethânia Júnior (PROS) observou a grande necessidade de um redutor de velocidade na Avenida Filadélfia em frente à Praça de Alimentação, no Bairro São João.

O parlamentar confeccionou um requerimento durante o mês de outubro, que também tem por objetivo, atender a reivindicação da comunidade, já que os motoristas transitam frequentemente por ali em alta velocidade, colocando em risco a vida de toda a comunidade que frequentam aquele local.

O local específico que se refere a solicitação, tem aumentado significativamente o fluxo de pessoas transitando após a entrega dos box aos comerciantes da antiga Feirinha.

A Feirinha é conhecida como um local onde funciona uma boa parte do comércio popular de Araguaína.

No galpão estão instalados 34 boxes, todos eles foram sorteados entre os comerciantes, sendo nove açougues, 15 para vendas de cereais, três barbearias e duas lanchonetes. Com isso, as pessoas estão a cada dia que passa frequentando mais ainda aquele espaço de compras, aumentando também os riscos de acidentes, por ser localizado às margens desta Avenida tão movimentada.

 

Comentários