GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Atividade ParlamentarTocantins

Vereador Geraldo Silva de Araguaína lançou o projeto “Mandato Popular”

Visando construir um diálogo mais próximo e constante entre câmara municipal e comunidades, o vereador Geraldo Silva (PMDB), lançou na última sexta feira (10) no plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o projeto “Mandato Popular”, a voz do povo no legislativo.

De acordo com o projeto serão organizados encontros, seminários e palestras nos setores urbanos, assentamentos e comunidades rurais, entre a população e o vereador, possibilitando ouvir de perto a comunidade para transformar as demandas, os anseios e as sugestões da população Araguainense em realidade.

Para o vereador Geraldo Silva que está exercendo o segundo mandato, essa aproximação era o que faltava.  “Vamos transferir o poder para o povo, conforme prescreve a Constituição Federal, que diz que o poder parte do povo, pertence ao povo e deve ser exercido pela obediência dos políticos eleitos; quero verdadeiramente fazer valer o voto dos meus eleitores”, finalizou.

O projeto ainda prever o fortalecimento das reivindicações da população, transformando o mandato parlamentar em instrumento de luta contra injustiça social, incentivando a participação da população na construção de debates em torno de ações de conscientização, elaboração de pautas e projetos para atender a coletividade nas mais diversas demandas comunitárias.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Geraldo Silva.

Postagens relacionadas

PM prende homem por roubo em Araguaína- O homem fez menção estar armado e roubou um notebook de uma mulher

Gilberto Silva

Nova Praça dos Esportes e da Cultura beneficiará mais seis bairros de Araguaína

Gilberto Silva

Aberto cadastramento de beneficiários do programa de aquisição de alimentos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies