Vereador Gilmar requer do Executivo Municipal a implantação de um Centro de Convivência no Setor Nova Araguaína, com atividades específicas às necessidades do idoso

Parte do pressuposto que a qualidade de vida é um conjunto de condições que contribuem para o bem-estar, que mais do que saúde física e financeira, relaciona- se com a qualidade das relações estabelecidas em âmbito familiar e social.

Assim vemos que o centro de convivência com atividades especificas ao público idoso desempenham um papel importante possibilitando a eles uma renovação no que diz respeito a si próprios aumentando desta forma, a sua qualidade de vida que, com a convivência social este período da vida pode se tornar mais valorizado.

“Neste sentido, vejo aqui uma grande necessidade de um Centro de Convivência no Setor Nova Araguaína para atender a demanda da população, tendo em vista assegurar a qualidade de vida do idoso.” Afirma o Vereador Gilmar.

Comentários

Acesso em 11/12/2018 21:31.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/vereador-gilmar-requer-do-executivo-municipal-a-implantacao-de-um-centro-de-convivencia-no-setor-nova-araguaina-com-atividades-especificas-as-necessidades-do-idoso-2/.