Vereador Gilmar requer do Executivo Municipal a qualificação urbana do canteiro central da Avenida Astolfo Leão Borges no Setor Nova Araguaína

São diversos benefícios que podem agregar valores benéficos à canteiros centrais de avenidas. O melhoramento estético, o sustentável e o oferecimento à população de projetos favoráveis ao convívio social de forma agradável e seguro.

Com base nos elementos comuns para a articulação de um conceito que fundamente o estudo das áreas verdes urbanas, se faz necessário empreender a realização de benefícios que contemplem as funções necessárias ao bem da coletividade como um todo.

“De uma forma bem clara, podemos dizer que os espaços livres desempenham um importante papel em vários sentidos: de integrador de espaços diferentes, baseando-se, tanto no enfoque estético, como ecológico e de oferta de áreas para o desempenho de lazer ao ar livre voltado para o convívio social de forma agradável e saudável.

“São inúmeras as solicitações das pessoas que anseiam por uma iniciativa por parte do poder público no sentido de oferecer o benefício ao Setor Nova Araguaína pois, o mesmo possui espaço suficiente, adequado e favorável para este objetivo”,  afirma o Vereador Gilmar

Comentários

Acesso em 14/11/2018 17:23.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/vereador-gilmar-requer-do-executivo-municipal-a-qualificacao-urbana-do-canteiro-central-da-avenida-astolfo-leao-borges-no-setor-nova-araguaina/.