Vereador Gilmar requer do executivo municipal uma farmácia básica para atender a demanda da Unidade Básica de Saúde do Setor Alto Bonito

O Vereador Gilmar em busca de mecanismos que ofereçam melhorias para a população araguainense.

Sabendo que as pessoas carentes, se de alguma forma, alcançam algum tipo de assistência médica gratuita, é bem provável que elas não terão acesso à rede comercial de farmácias, possivelmente pelo alto custo dos medicamentos.

“Por motivos assim e semelhantes, é que vemos como essenciais a disponibilidade de farmácias para que a população mais carente tenha acesso, cumprindo-se, desta forma, o dispositivo constitucional que assegura o direito à saúde”, afirma o Vareador Gilmar.

Integrado a outros benefícios existentes na UBS do Setor Alto Bonito, o da farmácia complementará o leque de ações que promoverá a melhoria da qualidade de vida e a busca do exercício pleno da cidadania.

 

Comentários

Acesso em 26/06/2019 12:59.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/vereador-gilmar-requer-do-executivo-municipal-uma-farmacia-basica-para-atender-a-demanda-da-unidade-basica-de-saude-do-setor-alto-bonito/.