Vereador Leonardo Lima requer construção de uma Escola de Tempo Integral no Setor Camargo

O vereador Leonardo Lima (PRTB) apresentou durante o mês de junho na Cãmara Municipal de Araguaína, um requerimento que solicita do prefeito Ronaldo Dimas, a construção de uma Escola de Tempo Integral no Setor Camargo. A solicitação foi aplaudida pelos moradores daquela região, que tanto almejam esse benefício para a comunidade.

A Prefeitura de Araguaína já construiu e entregou, várias novas unidades de ensino com padrão de excelência. Rescentemente, a prefeitura entregou a primeira creche-escola da cidade no Distrito de Novo Horizonte. Outras foram construídas no Setor Monte Sinai e uma creche no Setor São Miguel. Atendendo a centenas de crianças do berçário ao 5º ano do Ensino Fundamental.

“Essa é a melhor coisa que essa gestão está fazendo por nós, estou muito feliz, com a creche-escola perto de minha casa. Minhas netas precisam só atravessar a rua, é muita felicidade” disse uma moradora beneficiada com a obra.

As escolas entregues, tem capacidade para atender quase 500 alunos em dois períodos e em tempo integral 216, e conta com seis salas de aula amplas, cozinha, sala de professores, sala de diretoria, sala de informática, biblioteca, almoxarifado, banheiro masculino, feminino e unissex e pátio central.

Leonardo Lima espera ancioso ver o seu pedido atendido pelo prefeito Ronaldo Dimas.

Resultado de imagem para creche monte sinai araguaina

Comentários

Acesso em 22/09/2018 15:59.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/atividade-parlamentar/vereador-leonardo-lima-requer-construcao-de-uma-escola-de-tempo-integral-no-setor-camargo/.