Joaquim Quinta Neto (PSD), vereador de Araguaína, apresentou na Casa de Leis o requerimento Nº 2027/18 que pede ao prefeito Municipal, a construção de pontos de apoio para trabalhadores do segmento de mudanças e atividades braçais conhecidos como “Chapas”.
Para o vereador, esse espaço é de grande importância tanto para os trabalhadores quanto para as pessoas que precisam deste tipo de serviço. Pois tendo um local definido, ficará mais fácil localiza-los.
Joaquim Quinta Neto, tomou posse durante a Sessão Ordinária do dia 04, na Câmara Municipal, ocupando a vaga deixada pelo vereador Marcus Marcelo – PR, que pediu licença para tratar de interesse particular, por 90 dias.
Segundo Marcus Marcelo, é difícil conciliar as atribuições da campanha com as funções de presidente da câmara e vereador, Marcus disse ainda que se cobra muito, por isso preferiu se licenciar.
O primeiro e segundo suplente, Xeroso e o segundo suplente, Luciano Santana abriram mão por estarem em cargos comissionados na gestão municipal. Joaquim Quinta Neto foi prestigiado pelo deputado federal e candidato a senador Irajá Abreu PSD, que participou da sessão.
Outros requerimentos do vereador apresentados durante o mês de setembro:
Nº 2035/18 – Requerendo ao Sr. Prefeito Municipal recuperação da pavimentação
asfáltica da Rua Cabral no Setor Itaipu.
Nº 2036/18 – Requerendo ao Sr. Prefeito Municipal recuperação da pavimentação
asfáltica da Rua Francisco M. Couto no Setor Itaipu.
Nº 2037/18 – Requerendo ao Sr. Prefeito Municipal recuperação da pavimentação
asfáltica da Rua Camboriú no Setor Itaipu.
Nº 2080/18 – Requerendo ao Sr. Prefeito Municipal determinar estudos no sentido
de viabilizar a criação do programa de estimulo fiscal denominado Nota Fiscal
Araguaína.