GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Aconteceu – Enfermeira é suspeita de roubar bebê e levar para casa

APolicia Civil do Mato Grosso está investigando o roubo de uma criança de dentro de uma maternidade. Uma enfermeira, de 36 anos, é a principal suspeita de ter levado um bebê recém-nascido de uma paciente para casa dela. O caso aconteceu em uma maternidade em Campo Novo dos Parecis, no Mato Grosso.

De acordo com a policia, um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. A profissional da saúde foi presa na última sexta-feira (25), mas o caso só foi divulgado pelas autoridades nesta terça (1º). A suspeita, que não teve a identidade revelada, foi ouvida pela Polícia Civil e liberada em seguida.

De acordo com a polícia, o bebê não era filho do atual companheiro da paciente e ele não aceitava a criança em casa. Por esse motivo, a enfermeira cuidou do recém-nascido e acabou se apegando a ele.

À polícia, o Conselho Tutelar relatou que a mãe do bebê se sentia ameaçada pelo marido e já tinha uma medida protetiva contra ele.

A princípio, a mulher não sabia dizer onde o filho estava. Mas depois informou que tinha deixado ele com a enfermeira. No momento, a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

 

Com informações portalt5.com

Postagens relacionadas

Câmara derruba distritão e aprova em primeiro turno a volta das coligações

Gilberto Silva

Câmara dos Deputados aprova auxílio gás para famílias carentes

Gilberto Silva

Flávio Bolsonaro será intimado para depor sobre vazamento de caso Queiroz

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies