GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Aeronave do Aviões do Forró sofre pane durante voo

Uma pane no avião onde viajavam os cantores Xand e Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, resultou no cancelamento de um show que a banda faria em um camarote em Salvador na noite desta segunda-feira (27).

O grupo vinha do Recife, onde haviam realizado um show, para a capital baiana. Contudo, uma das turbinas do avião parou de funcionar e o piloto teve que fazer um pouso forçado no aeroporto de Maceió. Ao todo, 26 pessoas estavam no avião -ninguém ficou ferido.

Em uma rede social, a cantora Solange Almeida relatou momento de tensão no avião: “Ficou todo mundo orando, pedindo a Deus, mas a cada balançada [do avião] o coração queria sair pela boca, Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem”.

Solange e Xand se desculparam com os fãs que iriam acompanhar o show da banda: “Nós, humanos que somos, não tivemos força para seguir depois do susto. Mas temos a cristalina certeza que vamos encontrar cada um de vocês que nos esperavam em Salvador”, disse o cantor.

Em nota, o camarote Harém lamentou incidente e pediu a compreensão dos associados.

(Folhapress)

Postagens relacionadas

Toffoli mantém suspensão de entrevistas de Lula na prisão

Gilberto Silva

Brasil ultrapassa 545 mil mortes por Covid; média móvel é a menor desde 26 de fevereiro

Gilberto Silva

Corpo de Iris Rezende é enterrado no Cemitério Santana em Goiânia

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies