GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Agressor que quebrou braço de idoso em briga de trânsito por ele ‘buzinar demais’ é identificado

O autor das agressões contra um idoso de 63 anos que teve o braço quebrado durante uma briga de trânsito em São Vicente, no litoral paulista, foi identificado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito deve ser ouvido pelas autoridades policiais nos próximos dias.

O episódio aconteceu na terça-feira (12), e segundo apurado pelo g1, foi motivado pelo fato de o aposentado ter “buzinado demais” ao volante. A ação teria deixado o agressor enfurecido. Ele foi em direção ao idoso, puxou seu braço para fora da janela do veículo e só o largou após tê-lo quebrado. A confusão foi registrada em vídeo (confira acima).

Além de confirmar a identificação do agressor, a SSP ressalta que o caso é investigado pela Delegacia Sede de São Vicente. Conforme apurado pelo g1, o suspeito deve se apresentar na unidade na segunda-feira (18).

Trauma

 

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, a vítima, que prefere não ser identificada, revelou que jamais imaginou passar por  algo parecido. “Se alguém buzina para mim, eu não agiria dessa forma. Acho que não é necessário tudo isso”, disse.

O aposentado é motorista de aplicativo e não poderá trabalhar por dois meses e meio devido à lesão. A pressão que o agressor fez contra o membro resultou em um deslocamento seguido de fratura de seu cotovelo.

Família horrorizada

 

A esposa da vítima, que também prefere não ser identificada, revelou ao g1 que o sentimento é de indignação pelo ocorrido. “Foi uma brutalidade tremenda, uma falta de amor ao próximo. Ninguém merece isso. O agressor não merece viver em sociedade. Ele é um monstro”, desabafa..

Idoso ficou com região do cotovelo inchada após agressão no trânsito  — Foto: Arquivo Pessoal

Postagens relacionadas

Renato Duque diz que Lula conhecia e comandava propinas repassadas ao PT

Gilberto Silva

Ao vivo: STF retoma julgamento de prisão após segunda instância

Gilberto Silva

‘É uma gripe, vamos passar por ela’, diz ministro da Saúde sobre caso suspeito de coronavírus em SP

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies