GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Ambev nega que vídeo de pombos sendo triturados seja de fábrica de cerveja

Viral é, na verdade, da Rússia, e tem sido compartilhado junto com a mensagem “Veja a moagem de grãos da Ambev… é puro malte”

Um vídeo inusitado tem circulado pelas redes sociais nos últimos dias. Trata-se de pombos que pousam em um depósito de cereais e, sem consiguir voar, são triturados junto com os grãos.

Segundo as informações divulgadas junto com o viral, as imagens se tratariam de uma fábrica de cervejas em São Paulo e foram associadas à Ambev, fabricante de bebidas nacional, entre elas, cerveja. A gravação vem acompanhada da mensagem: “Veja a moagem de grãos da Ambev… é puro malte”.

No entanto, a empresa desmentiu o caso. Por meio de uma nota, ela afirmou não ter relação alguma com o viral.

O vídeo foi feito em uma fábrica de pães na cidade de Kazan, na Rússia, em outubro no ano passado. Na época, várias reportagens estrangeiras foram feitas sobre o asssunto. “Este é mais um caso de notícia falsa viralizada nas redes sociais”, disse a empresa.

Confira o vídeo:

O POPULAR

Postagens relacionadas

Corretor é preso por trocar açaí por nudes; As vítimas tinham entre 08 e 12 anos de idade

Gilberto Silva

Mágico “Mister M” marca casamento com brasileira e desaparece

Gilberto Silva

Morre pai de youtuber paraense dono do meme ‘Ai, pai! Para’

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies