Ana Paula Renault detona Emilly: “mimada”

Muitas pessoas ficariam decepcionados com a vitória da sister Emilly na grande final do BBB 17, que será transmitida na noite desta quinta-feira (13), e uma delas é a ex-BBB Ana Paula Renault: ela não poupou críticas à postura da gêmea na atual edição do reality.

A ex-sister, que foi expulsa da edição passada do Big Brother Brasil após dar um tapa na cara do participante Renan, afirmou que a expulsão do médico Marcos Harter foi uma decisão acertada.

“Não foi uma briga, foram várias, inclusive com outras pessoas que não a Emilly. Não dava para esperar acontecer algo mais grave”, disse a jornalista em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que tem comentado a atual edição do reality pelo Twitter e também em uma coluna no site UOL.

Ela ainda se defendeu das críticas de internautas que a compararam com Marcos.

“No Twitter as pessoas falam que eu não tenho moral para criticar, mas o que aconteceu comigo foi completamente diferente. Minha intenção não era bater, era fazer um escárnio. Não fui agressiva. É claro que não me considero certa, posso ter invadido o limite do Renan”, disse Ana Paula.

EMILLY

A ex-sister também não poupou críticas à postura de Emilly dentro da casa, embora acredite que nada justifica o comportamento de Marcos.

“Eu não gosto da Emilly de forma alguma. Ela é uma das participantes que eu menos simpatizei. Não me relacionaria com ela aqui fora, mas nada justifica o abuso. Acho que ela é complicada, mimada e desmerece os outros,  mas não explica o Marcos ter chegado ao ponto que chegou”, disse Ana Paula.

(Com informações do site TV Foco)

Comentários

Acesso em 23/02/2020 02:01.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/ana-paula-renault-detona-emilly-mimada/.