GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Ana Paula Renault detona Emilly: “mimada”

Muitas pessoas ficariam decepcionados com a vitória da sister Emilly na grande final do BBB 17, que será transmitida na noite desta quinta-feira (13), e uma delas é a ex-BBB Ana Paula Renault: ela não poupou críticas à postura da gêmea na atual edição do reality.

A ex-sister, que foi expulsa da edição passada do Big Brother Brasil após dar um tapa na cara do participante Renan, afirmou que a expulsão do médico Marcos Harter foi uma decisão acertada.

“Não foi uma briga, foram várias, inclusive com outras pessoas que não a Emilly. Não dava para esperar acontecer algo mais grave”, disse a jornalista em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que tem comentado a atual edição do reality pelo Twitter e também em uma coluna no site UOL.

Ela ainda se defendeu das críticas de internautas que a compararam com Marcos.

“No Twitter as pessoas falam que eu não tenho moral para criticar, mas o que aconteceu comigo foi completamente diferente. Minha intenção não era bater, era fazer um escárnio. Não fui agressiva. É claro que não me considero certa, posso ter invadido o limite do Renan”, disse Ana Paula.

EMILLY

A ex-sister também não poupou críticas à postura de Emilly dentro da casa, embora acredite que nada justifica o comportamento de Marcos.

“Eu não gosto da Emilly de forma alguma. Ela é uma das participantes que eu menos simpatizei. Não me relacionaria com ela aqui fora, mas nada justifica o abuso. Acho que ela é complicada, mimada e desmerece os outros,  mas não explica o Marcos ter chegado ao ponto que chegou”, disse Ana Paula.

(Com informações do site TV Foco)

Postagens relacionadas

Jovem morta a tiros foi obrigada a cavar a própria cova

Gilberto Silva

Cantor goiano morre de Covid um dia após perder mulher grávida para a doença

Gilberto Silva

PRONTO! – Jair Bolsonaro assina desfiliação do PSL

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies