GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Após denúncia de assédio sexual, TV Globo tira José Mayer de nova novela

Após acusações de assédio sexual feitas por uma figurinista, a TV Globo decidiu retirar José Mayer do elenco de uma nova novela.

O diretor Aguinaldo Silva já havia pedido a participação de José Mayer para participar da novela das nove que se chamará “O Sétimo Guardião”, substituta de “A Força do Querer”, que estreia nesta segunda-feira (3).

COLOCOU A MÃO EM MINHA B***

Em denúncia publicada no blog #AgoraÉQueSãoElas, a figurista Su Tonani revelou que o ator de 67 anos, em fevereiro de 2017, colocou a mão esquerda em sua genitália.

“Sim, ele [José Mayer] colocou a mão na minha b*** e ainda disse que esse era seu desejo antigo”, disse. “Eu me vi só, desprotegida, encurralada, ridicularizada, inferiorizada, invisível. Quantas vezes tivemos e teremos que nos sentir despidas pelo olhar de um homem, e ainda assim – ou por isso mesmo – sentir medo de gritar?”, questiona Tonani.

O ator chegou a se manifestar após a denúncia, dizendo que sempre respeitou as mulheres, atribuindo o comportamento denunciado pela figurista a Tião Bezerra, personagem que interpreta na novela “A Lei do Amor”.

“Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho, e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, disse Mayer.

(Com informações de F5)

Postagens relacionadas

Bebê morre ao ficar com a cabeça presa e sofrer corte no pescoço durante parto

Gilberto Silva

Lula admite ‘fragilidade’ e diz que Bolsonaro ‘tem direito’ a se candidatar

Gilberto Silva

Vídeo: Navio Stellar Banner é afundado na costa do Maranhão

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies